Política de Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções


Mega Boots  trabalha com a política de 1ª Troca Gratuita, ao receber o produto adquirido em até 7 dias da data de entrega, terá a troca com frete de ida e volta custeados por nós. Esta troca pode ser por problemas com a numeração, por não ter gostado da cor ou do modelo.


Regras para realização de trocas:


- Você tem 07 dias para solicitar a troca.

- Após recebermos sua solicitação lhe enviaremos em até 48hs úteis entraremos em contato para maiores informações, como código de postagem.

- Favor, nos informar o produto novo que deseja, assim que recebermos sua mercadoria em até 48h úteis, efetuaremos a postagem, da mercadoria nova desejada


ATENÇÃO:


- Produto com valor promocional (de: / por:) terá o valor promocional considerado no momento da troca. Não podemos garantir que a promoção terá vigência até a realização de sua substituição.

- Só serão aceitas trocas para produtos que não apresentem sinais de uso ou desgastes e estiverem em perfeito estado, dentro da embalagem original.

- Para os produtos devolvidos que apresentarem sinais de uso ou desgaste, os mesmos serão devolvidos reenviados ao cliente, impossibilitando nova troca ou devolução.


Como faço para enviar o produto?

Para enviar o produto, basta colocá-lo na embalagem original ou embrulhar em um papel pardo, acompanhado do código de reversa passado pela empresa e levá-lo a uma agência dos correios mais próxima. 

Quem paga o frete da troca?

A primeira troca ou devolução é por conta da Loja Mega Boots, as demais serão por conta do cliente. Todos os produtos estão cobertos por esta regra.


Detalhes adicionais:


- Após recebermos seu produto, pedimos um prazo de até dois dias úteis para análise e aprovação.


Meu sapato apresentou defeito, o que faço agora?Os sapatos fabricados pela Calçados Mega Boots possuem 30 dias de garantia. Em caso de defeito no seu produto, entre em contato conosco.Reembolso para devoluções - Direito de arrependimento

De acordo com o CDC o cliente de lojas online tem até 7 dias após o recebimento da mercadoria para solicitar o cancelamento do pedido por arrependimento de compra. Toda devolução terá o valor total pago devolvido após a análise. Solicitamos um prazo de dois dias úteis após o recebimento do produto para análise do mesmo e devolução do valor total pago.


- Cartões de crédito: Será feito estorno no cartão de crédito que poderá ser visualizado em até duas faturas após a solicitação de devolução.

- Boleto bancário: A devolução do valor total será feita via Mercado Pago, 


Para solicitar seu cancelamento entre em contato conosco.