Informações da Loja Online

Estamos felizes de te ver aqui!


1. Qual o prazo de entrega e o tipo de envio disponível para meu endereço de entrega?


Trabalhamos com os Correios. Ao realizar seu pedido, você irá selecionar o de frete mais adequado ao seu prazo 


Atualmente trabalhamos com:


- Frete gratuito para compras acima de R$ 100,00


Para calcular o prazo de entrega acesse a página de detalhes do produto desejado ou o seu carrinho.


O prazo de entrega começa a ser contado à partir da data de alteração de status de seu pedido para "Pagamento Aprovado" (até 48 horas úteis após o pagamento do pedido), após aprovado seu pedido será embarcado em até 3 dias


E se meu pedido não encontrar ninguém no destino, tiver endereço de entrega inexistente ou com erros de cadastro, não for retirado na agência (regiões com restrição temporária de entrega)?

Caso seu pedido retorne para nossa central devido a ausência de destinatário, endereço de entrega incompleto, inexistente ou não for retirado na agência, você deverá pagar pelo 2º envio de sua mercadoria. Este pagamento deverá ser realizado através de boleto bancário, que será enviado ao cliente após realização do cálculo do custo deste 2º envio.


2. Como posso solicitar Trocas e Devoluções?

Temos uma pagina com todas as informações necessárias


3. Quais as formas de pagamento aceitas?

Suas compras podem ser parceladas através de Cartão de Crédito via Mercado Pago, aceitamos o pagamento, em uma única parcela, via Boleto Bancário.


4. Erros e Incorreções

Ocasionalmente podem ser encontrados alguns erros tipográficos, incorreções ou ainda omissões relacionadas às descrições dos produtos, preços e disponibilidades. Nos reservamos ao direito de corrigi-los, modificando e atualizando as informações a qualquer hora, sem aviso prévio. Cabe ressaltar que esta norma nunca excederá os limites éticos adotados pela empresa


7. Segurança e Privacidade

Garantimos a segurança e confidencialidade, de todos os dados fornecidos ao nosso site .